10 março, 2011

MISSÃO EMPRESARIAL PARA VISITAR O SALÃO DO MÓVEL DE MILÃO


A Câmara Italiana de Santa Catarina esta organizando uma delegação de empresários e profissionais do setor de móveis e decoração para visitar o Salão Internacional do Móvel, que acontecerá em Milão, Itália, de 12 a 17 de abril de 2011.

Realizado anualmente, o salão apresenta a sua 50ª edição com muitas novidades.  As tendências para o setor serão apresentadas em diferentes espaços (cozinha, banheiro, sala, quarto, escritório), que vão engrandecer ainda mais o evento, conhecido mundialmente por lançar as tendências em design de móveis e decoração. Paralelamente ao Salão do móvel, a mostra apresentará seguintes salões: Euroluce, Salone Ufficio, Salone Satellite.

Em 2010, o evento apresentou os seguintes salões:  Salone Ufficio, Eurocucina, Salone del Bagno, Salone del Complemento d´Arredo e Salone Satellite.
Alguns dos destaques foram os móveis e acessórios para escritório, empresas e instituições, além de soluções para home office, no Salone Ufficio e no Salão Bienal Internacional de Ambiente de Trabalho onde os visitantes encontraram idéias inéditas para os espaços que exigem criatividade e horas de trabalho intenso.
O Salão do Móvel e o Salone del Complemento d´Arredo apresentou todos os tipos de objetos de decoração de interiores, da peça única à coordenada, em estilos que variam do clássico ao moderno.
Com o melhor para móveis de cozinha, o Eurocucina fez sucesso por apresentar as inovações tecnológicas dos eletrodomésticos de encaixe. Outra bienal que esteve presente neste ano foi o Salone del Bagno, que mostrou as novidades em móveis para banheiro, box, hidromassagens, sauna, vasos de porcelana, torneiras etc.
O Salone Satellite expôs protótipos de móveis criados por jovens da área, revelando o potencial de cada um deles.

Os interessados em conhecer os novos modelos e tecnologias em design de móveis e decoração de ambientes devem entrar em contato com a Câmara Italiana de SC pelo telefone: (48) 3222 2898, promo@brasitaly.org, Rogéria Couto ou Lívia Dutra.
As inscrições também poderão ser feitas pelo site da Câmara: www.brasitaly.org

Números:

Em 2010, o Salão Internacional do Móvel recebeu 297 mil visitantes, provenientes de 145 países, e 2.500 expositores, área expositiva: 2.500l m2.
Site oficial do evento: http://www.cosmit.it    

Nenhum comentário:

Postar um comentário