10 março, 2011

PRIMEIRO ENCONTRO DA FAMÍLIA ASCARI ACONTECERA EM INVERNADA GRÃO PARÁ EM MAIO (SC)



Esta Marcado para dia 15 de maio na comunidade de Invernada no município de Grão-Pará 1 º  encontro da Família Ascari.  O vento terá lugar no salão do Centro Comunitário São Miguel Arcanjo na comunidade de Invernada com início previsto para as 09:00 horas. 

O evento será a oportunidade de reunir a família Ascari e seus descendente  para viver um dia de confraternizações e emoção.  Os primeiros membros da família Ascari vindos da Itália se estabeleceram nos municípios de Grão-Pará e Orleans e como tanto outros fixaram suas raízes e contraíram sua história.

A comissão organizadora divulgou  nos últimos dias o cronograma do evento:  09:00 recepção na capela da comunidade.  09:30 horas Santa Missa , ás 11:30 horas recepção  no salão da comunidade seguido do Almoço Italiano.  As 13:00 horas  Apresentação dos talentos  da família  e ás 15 horas inicio da domingueira . 

Para maiores informações sobre a festa  e para adquirir o convite:  Podem ser mantido contato com Ivo Ascari  na  comunidade de Invernada  pelo telefone 3652-1788 ramal 22. Em Grão-Pará com Salezio Leandro Ascari  pelo telefone  (48) 3652- 1031 ou 3652 -1308  na JSA  Serviços Contábeis. Ainda com Sergio Leandro Ascari  em Rio Pequeno – Grão –Pará  pelo telefone  (48) 3652 -1007. Em Braço do Norte  com Manuel Ascari pelo telefone  (48) 3658 3394. Em Orleans no Jornal Imprensa com Gerciana  Ascari ou Reinaldo pelo Telefone 3466-0996  ou 9618-4226.  

O Valor do Convite será de R$ 20 reais para adultos.  De 14 a 07 anos o valor será de R$ 13,00 reais.  As crianças com de idade inferior a 07 anos não pagam, no entanto é necessário reservar com os vendedores do convite. OS convites estarão disponíveis até com os vendedores até dia 30 de abril. 

13 comentários:

  1. Mandei os nomes da minha familia daqui de mato grosso mais nao consegui os convites, sou da geração do Victor Ascari, filho do Miguel Ascari e neto do Casemiro Ascari. Quem sabe na proxima a gente consiga. ;D Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Olá familia!

    Gostaria de saber se os encontros continuam acontecendo?
    Gostaria de participar, por favor, me avisem cristina.ascari@gmail.com

    Abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OláI Sim Hoje dia 30 de abril de 2017 aconteceu na comunidade de Furninhas em Orleans -SC o 4º Encontro da Famílai Ascari
      https://www.facebook.com/ASCARIGERCIANA/

      Excluir
  3. Boa tarde Família Ascari, sou um Ascari Também, neto de Guerino Ascari, veio da Itália e se estabeleceu no Espirito Santo, onde fez crescer mais um pedaço de nossa Grande família, meu pai em 1947 aos 17 anos, veio para o Rio de Janeiro, onde criou nossa familia até os dias de hoje. Gostaria de conhecer outros ascari, pois quem sabe não conseguimos criar nossa arvore genealógica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Sou Gerciana Ascari, Descendente de Miguel e Margarida Marcela Ascari. Sou de Santa Catarina.
      Tenho uma página Família Ascari https://www.facebook.com/ASCARIGERCIANA/
      Nela você encontrará algumas fotos dos Enconteo da Famílai Ascari que aconteceram em Orleans e Grão- Pará

      Excluir
  4. MEU NOME É SONI FATIMA PERI EMAIL PRIMIERICARGAS@TERRA.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. Ascari era o sobrenome de meu bisavô paterno, porém qdo chegou da Itália e foi registrar os filhos mudaram para Didimo q era o apelido do meu bisavô e seguiu as próximas gerações como Didimo

    ResponderExcluir
  6. Olá boa noite... Gostaria de saber como faço para ver avore genealogica dos ancestrais ...pois meu Avó tem o sobrenome mas não conheci meu bisavô...

    ResponderExcluir
  7. É tão bom saber que o sobrenome é um mar de origens, quantos já apareceram.

    ResponderExcluir
  8. Minha avó era Carolina Ascari Maffei morreu em Orleans,quando os três filhos mais velhos eram pequeno,e meu avo casou se de novo e veio para Alfredo Wagner SC,quase nada sei sobre a família de meu pai. Agora com uma arvore de família genealogia,estou descobrindo o nome de meus ancestrais!

    ResponderExcluir
  9. Sou uma ascari neta de José ascari moramos no Espírito Santo salve família ascari

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Elizandra Ascari neta de Albino Ascari sou de Passo Fundo gostaria muito de participar de eventos da familia .

    ResponderExcluir